Você seria capaz de desafiar o destino?
O que prepara uma pessoa a enfrentar perdas irreparáveis?
Estar preparada a ser um anjo na terra?
Anjos não choram...
Anjos não recuam...
Anjos superam a morte...
Anjos são anjos!

Catarina é uma pessoa que pode ser considerada especial, a tirar pelo seu nome. Segundo a lenda, Catarina foi o nome de uma guerreira perseguida por um imperador romano. Por resistir até o final, ela ficou conhecida como grande mártir.
Vinda de uma família humilde, Catarina, desde muito jovem, colocou-se ao lado dos seus nas atividades remuneradas. Uma mercearia, num bairro da periferia de São Paulo, era o que sustentava a família composta por nove pessoas. Embora, às vezes, faltasse dinheiro, sobrava amor e cumplicidade entre eles.
Heitor surge na vida da moça como um relâmpago, seu primeiro amor. Com uma realidade oposta à de Catarina, ele segue as oportunidades que a vida lhe proporciona.
Como lidar com algo que, na mesma velocidade que apareceu, sumiu carregando junto seu coração?
Catarina, forte, não desistiu dos seus objetivos. Até que... O destino... Uma reviravolta... A pessoa menos improvável, a acolheu...
E, mais uma vez, o destino o arrastou.

Três vidas, um mesmo caminho. Foi em um dia comum que o caminho deles se cruzou, dando início a uma história cheia de obstáculos.

Uma ficção baseada em fatos reais. Você acredita em destino? Ele pode atrapalhar os planos de uma vida? Existe uma segunda chance a ele?

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

©2020 por Autora Anny Mendes